SEJAM MUITO BEM - VINDOS

Resolvemos mudar o nosso Blog por motivos internos rsrsrs ,espero que ele sirva para todas as pessoas que se sentem perdidas, sozinhas,sem ninguem pra desabafar,pra conversar,tirar suas dúvidas,curiosidades e muito mais...

Não somos e nem queremos ser os "donos da razão" estamos aqui para dividir com vocês nossas experiências e assim podendo quem sabe uns ajudarmos aos outros né??

Bom, sejam mais que BEM-VINDOS ... Deixem aqui suas perguntas e conforme formos lendo iremos respondendo...

Beijos em todos e DESEMBUX@@@@.....rs

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

Meus amores, em respeito a vcs, vim dar uma satisfação do por que nao tenho postado mais coisas por aqui...Estou passando por um momento complicado da minha vida que se Deus quiser em breve vai passar...Conto com vcs !!!
Bjos e podem interagir entra vcs...rs

OBS: Em breve to de volta!!!

9 comentários:

  1. Espero que esse momento..seja mesmo um momento e passe bem rapidão! queremos vc de volta logo, feliz, alegre, como sempre! Como vc é.

    linda, beijão. se cuida. melhoras ^^

    ResponderExcluir
  2. Que este momento difícil passe depressa em sua vida,e que você volte a sorrir e encantar a todos com seu lindo jeito de ser,desejo a vc sempre o melhor.
    Bjs conte comigo...

    ResponderExcluir
  3. O Menina, estamos precisando da tua alegria!!!
    Não se entristeça não...o tempo é o melhor remédio pra tudo!! Vc é uma pessoa muito especial e iluminada cheia de vida!! Então bora sair dessa de fica tristonha! Bjão
    Te cuida e estou torcendo que você fique bem!

    ResponderExcluir
  4. Espero q esse momento complicado da tua vida passe logo, e q vc volte a passar essa alegria q vc sempre transmite pra todos , com seu jeito de ser com certeza Deus vai te ajudar e vc vai supera-lo!!!Mil bjss Fika com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Pode ter certeza que estaremos aqui esperando essa fase da sua vida passa, e pode ver vc sorrindo de novo e trazendo essa felicidade que so vc tem no seu olhar e sorriso...eu te adoro muito e estou sempre torcendo pela sua felicidade ... bjinhos doce no seu ♥

    ResponderExcluir
  6. estamos aqui torcendo por vc. 2011 esta apenas começando ainda vão vim muitas alegrias pra vc pode crer! Nã diga a Deus que tem um problema diga ao problema q vc tem um Deus! bjos ;) Força (yn

    ResponderExcluir
  7. tamy Q este momento deifiçiel passe logo , e q de tudo certoh pra vc . Ñ queremos txe v triste.Pense em Deus q tudo vai dar certoh beijos xauu

    ResponderExcluir
  8. Liinda vaai dar tudoo certo,acrediite! Vooc' merecee! Quando estiveer beein,se poder me recomenda um cerimonialista,eh qee minha namorada me pediu em casamento,mas estamos meiia perdidas,bjuus @leennynha twitter
    Se cuidaa

    ResponderExcluir
  9. Sou Nova no Blog,mais te adimiro mto..
    Q essse problema q vc está passando em sua vida vida seja logo resolvido Tah!
    BJuu..

    ResponderExcluir