SEJAM MUITO BEM - VINDOS

Resolvemos mudar o nosso Blog por motivos internos rsrsrs ,espero que ele sirva para todas as pessoas que se sentem perdidas, sozinhas,sem ninguem pra desabafar,pra conversar,tirar suas dúvidas,curiosidades e muito mais...

Não somos e nem queremos ser os "donos da razão" estamos aqui para dividir com vocês nossas experiências e assim podendo quem sabe uns ajudarmos aos outros né??

Bom, sejam mais que BEM-VINDOS ... Deixem aqui suas perguntas e conforme formos lendo iremos respondendo...

Beijos em todos e DESEMBUX@@@@.....rs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DIVIDINDO COM VOCÊS...

Seguindo sugestões, vamos colocar aqui um assunto em pauta...

VOCÊS ACHAM QUE A HOMOSSEXUALIDADE É UMA OPÇÃO OU UMA CONDIÇÃO???

Vamos a cada semana discutindo um assunto novo... bjos a todos e um ÓTIMO final de semana...

26 comentários:

  1. No meu caso é uma condição! Mas acredito que para algumas pessoas é condição, pois vejo cada palhaçada por aí..rs.. bjo

    ResponderExcluir
  2. é uma condiçao , mas para alguns é opçao .

    ResponderExcluir
  3. Acho que na maioria é uma condição.
    Ninguém opta por sofrer preconceito,neh?!

    beijos meus queridos. Deisi Rodrigues @deelovefoxxx

    ResponderExcluir
  4. Condição...Eu sou bi, sempre gostei de meninos e meninas, desde que me entendo por gente, rs

    ResponderExcluir
  5. Acho que opção é você aceitar sua sexualidade!
    Pode parecer ignorante da minha parte mas acredito que o homossexual ja nasce homossexual.
    Alguns relutam mas não deixam de ter sua opção definida. Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. axo q e condiçao.+hoj em dia ta virando opçao viu pq tao abusando d algo serio ae fik ruim pr quem nao tem opçao m s assumir.bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião é uma condição claro, não sei se pode haver casos em que homossexualidade se dê por opção. E esse argumento pode ser reforçado pela psicanálise que explica que nenhuma pessoa nasce com a sexualidade definida, ou seja, se sentirá atração pelo sexo oposto ou pelo mesmo sexo. Isso vai acontecer em algum momento na infancia, dependendo das experiências durante o desenvolvimento psicossexual da criança.
    Por isso sexualidade não pode ser opção, é algo que se forma juntamente com cada pessoa, e você não pode escolher isso, assim como não pode escolher sua própria personalidade.

    ResponderExcluir
  8. Falar sobre diferenças sempre gera uma polêmica e discussão...cada um tem o seu ponto de vista mas uma coisa sempre vai ficar claro, tem pessoas que realmente são homossexuais por condição independente se descobriu isso com 13anos ou com 40 anos, agora tem aqueles que fazem disso uma opção ate mesmo pelo "modismo" ou por qualquer outro motivo...

    ResponderExcluir
  9. NO MEU CASO E CONDIÇAO,MAIS PRA MINHA FAMILIA E OPÇAO

    ResponderExcluir
  10. Tá sensacional a a participação de todos vcs... Caso um não concorde com a opnião do outro podem interagir entre si, mais um motivo para todos nós nos conhecermos... To adorando demais isso... semana que vem mais um tema hein??? Bjos em todos e otimo Final de Semanaaaa....

    ResponderExcluir
  11. Condição claro!As pessoas que se dizem ex-homossexuais é tudo conto da carochinha,até parece que escolhemos gostar de ser homossexual,mais pra quem está de fora é opção pois eles não estão dentro da gente, não conseguem sentir o que nos sentimos, então lógico que para eles é opção, assim como é opcional escolher entre o bem e o mal pra nossas vidas!

    ResponderExcluir
  12. Nao posso deixar te falar que eu te amo Thammy e te admiro muito (FATO!)

    ResponderExcluir
  13. Eu considero que tem muita gente que é por opção,como tambem tem muita gente que é por condição mesmo.Depende muito de cada um, existem pessoas que se tornam pelo meio em que vivem, amizades mesmo e são mais influenciaveis ou muito abertas.Mas tambem aquelas que NASCERAM tendo atraçao por gente do mesmo sexo.

    /Thamy, voce fez brouxar em mim o lado homossexual, e é a unica mulher que faz isso falo muito de voce com meu namorado ''NOOOSSA THAMMY É MUUUUITO ATRAEENTE,LIIIINDA & GOOSTOSA SE ME DESSE BOLA EU DEIXARIA DE SER HETERO RAPIDINHO'' ele acha graça mas fica desconfiado quanto a minha sexualidade. Eu nao tenho duvidas, porem se o nome for THAMMY MIRANDA a coisa muda 'rs
    Te amooo Thammy te acompanho SEMPRE no twitter ( apesar de eu nao ter um ) aqui e na tv ;]
    .-Carool Way, Rio de Janeiro-.

    ResponderExcluir
  14. A Thammy literalmente é phoda e mexe com a imaginação das meninas...eu sou fascinada por ela, T amo Thammy

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com vc suellen_dan12 Thammy mexe com a imaginação de qualquer um mesmo rsrs ou estou errada?

    ResponderExcluir
  17. vc esta certa Simone Sapynha a thammy mexe com a imaginação de quem tem bom gosto...e gosta de pessoa bonita

    ResponderExcluir
  18. Naaaao,a Homossexualidade e uma condição a pessoa ja nasce pra ser homossexual ! Eu,por exemplo,sou homossexual e acho muito bonito as pessoas que se assumem ! Carolline
    me sigam no twitter @carolmsouza

    ResponderExcluir
  19. Condição...

    Descobri minha homosexualidade a 4 anos e no inicio levei como opção, por medo ou sei lá. Depois de um tempo conheçi uma pessoa q me fez ver que só iria ser completa assumindo a minha homossexualidade, hj sou completamente feliz e sei o q realmente é o AMOR. Tudão Te amo!!!

    ResponderExcluir
  20. acho e concordo ke seria uma opçao porke ninguem se submete a preconceito ser ter ciencia do k faz!! eu vui assim por opçao kis e prontooo

    ResponderExcluir
  21. "Só que homossexualidade não existe, nunca existiu. Existe sexualidade - voltada para um objeto qualquer de desejo. Que pode ou não ter genitália igual, e isso é detalhe. Mas não determina maior ou menor grau de moral ou integridade."
    Caio Fernando Abreu

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. pra quem quiser me segui no twitter @damaresthy1 , Feliz Ano Novo pra todas(os)!!!

    ResponderExcluir
  24. No meu caso condição lógico!
    Pra papai e mamãe.. rs Opção!

    ResponderExcluir
  25. Acho que na maioria é uma condição.
    Ninguém opta por sofrer preconceito,neh?!

    Quem quizer me segui no Twitter @ polly_Rbts

    ResponderExcluir
  26. ah mano axo que eu não nasci assim então axo q num no meu caso devi ser opção mais axo que tem pessoas que é condição sim. Então vale os dois neh.. ow depois que a thamy falow isso na tv agora td mundo que fala a msm coisa " opção não condição" hsuahsua eu raxo! bjos

    ResponderExcluir