SEJAM MUITO BEM - VINDOS

Resolvemos mudar o nosso Blog por motivos internos rsrsrs ,espero que ele sirva para todas as pessoas que se sentem perdidas, sozinhas,sem ninguem pra desabafar,pra conversar,tirar suas dúvidas,curiosidades e muito mais...

Não somos e nem queremos ser os "donos da razão" estamos aqui para dividir com vocês nossas experiências e assim podendo quem sabe uns ajudarmos aos outros né??

Bom, sejam mais que BEM-VINDOS ... Deixem aqui suas perguntas e conforme formos lendo iremos respondendo...

Beijos em todos e DESEMBUX@@@@.....rs

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, POIS AQUI ,AQUI É O MEU LUGAR...KKK

Bom Diaaaaaaaa,
Já tava com muita saudade de vcs... Bom estou de volta e com muitas novidades...
Fechamos com um Bar em Santo André e vamos fazer uma baladinha especial pra vcs com um som ao vivo e com uma baladinha junto... Tipo coisinhas que a gnt adoraaaa....rrsrsrs

Agora preciso da ajuda de vcs num negocio... Vcs preferem de segunda ou de terça???

PRECISO DESSA ENQUETE URGENTE !!!
VAMOS LÁ ...CONTO COM VCS

7 comentários:

  1. 1 segunda feira por mes rola uma balada GLS em santo andré, o nome me fugiu agora, mas eu sei que rola. Então pra mim o melhor dia é terça

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro terça-feira,tudo mundo ainda tem uma certa preguiça na segunda por conta do final de semana inclusive eu

    ResponderExcluir
  3. aah thamy, fikva mais pá c fosse em santos, alias aki é o point pow 95% dos gay tão na baixada, é fato! as melhores baladas i barzin como por ex: o Quiosque da Cris, The Club, Jua entre outros pá! bom qnto ao dia seria bom a terça msm. bjos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaa!! Prefiro de segunda. Eu vou hen!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. rsrs to de volta gente tava emia sumidinha mais to de volta rsrs pra quem num sabe sou a karina david do outro desde o outro blog rsrs :D

    ResponderExcluir